Casa / Notícias / Fórum FEIMAFE 2017 discutirá o futuro da Manufatura Brasileira

Fórum FEIMAFE 2017 discutirá o futuro da Manufatura Brasileira

O evento contará com palestras que abordarão as perspectivas do setor em áreas como tecnologia, emprego, inovação e infraestrutura

Nos dias 20 a 24 de junho de 2017, de terça a sexta-feira, das 11h às 20h e sábado das 09h às 17h, no Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, organização Reed Exhbitions Alcantara Machado, o futuro da manufatura brasileira será amplamente debatido na FEIMAFE 2017 – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura. Pela primeira vez, a feira, que está na sua 16ª edição, organizará um Fórum com a presença de líderes do setor, entre técnicos, consultores e demais profissionais especializados, com palestras sobre desafios e novas oportunidades, inovação, indústria 4.0, formação e emprego do futuro. Ao todo, contando com as outras atividades do evento, são mais de 150 horas de conteúdo gratuito, a única feira industrial no Brasil que oferece programação com grande quantidade de temas.

 

As palestras serão apresentadas pela Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB), Boston Consulting Group (BCG), EY Consulting e SESI-SENAI São Paulo. Os eixos temáticos que comporão o Fórum serão: “Outlook – Os próximos passos da manufatura brasileira – 2018”, abertura oficial, Ricardo Sennes, sócio diretor da Prospectiva Consultoria. “O mercado de infraestrutura e energia em 2017” e “Os desafios e oportunidades para o setor de máquinas-ferramenta (ABDIB)”. “Inovação e a manufatura digital”, com Roger Christian, executivo da Yaskawa Motoman. “A indústria 4.0 no Brasil e no mundo – como participar” com Alcides Braga, presidente da ANFIR (Associação Nacional de Fabricantes de Implementos Rodoviários), Rogério Vitalli, do IAR (Instituto Avançado de Robótica) e Paulo Sergio Castelo Branco, presidente da ABIMEI (Associação Brasileira de Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais). E “A formação e o emprego do futuro”, com Walter Vicioni Gonçalves, diretor Regional do SENAI e superintendente do SESI-SP.

 

As apresentações e debates técnicos incluirão também a Arena da Robótica e a Arena do Conhecimento e Automação Industrial.

 

Há mais de 30 anos a FEIMAFE é referência, pois é o mais avançado evento da América Latina para manufatura industrial, sendo um acelerador de negócios para a indústria. A FEIMAFE apresenta tecnologias, traz inovações, promove negócios, desenvolve relacionamentos e expande o conhecimento do público para novas tendências e lançamento do mercado. O evento reúne as principais empresas da área proporcionando um ambiente próprio para relacionamento comercial e demonstração de novos produtos e serviços.

 

Para aproveitar todo esse conteúdo os interessados devem se credenciar por meio do link: http://www.feimafe.com.br/Credenciamento/.

 

A programação do Fórum está disponível no site:

http://www.feimafe.com.br/ e pelo aplicativo de celular do evento:

www.feimafe.com.br.

Além disso, verifique

Encontro Nacional do Plástico ocorre em dezembro com edição especial de 50 anos da ABIPLAST

Jantar de confraternização anual reforça a sustentabilidade no setor do plástico A ABIPLAST – Associação …