Banner Diamante Plástico 10 anos
Feiras e Eventos

33ª edição da Fispal Tecnologia

Fispal Tecnologia

Data: 27 e 30 de junho, das 13h às 20h;

Local: São Paulo Expo;

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900;

Site: www.fispaltecnologia.com.br

Entre os dias 27 e 30 de junho, das 13h às 20h, pela primeira vez no novo centro de exposições da cidade de São Paulo, São Paulo Expo, acontecerá a 33ª edição da Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Tecnologia para a indústria de Alimentos e Bebidas.

Reafirmando a sua posição como o maior e mais completo evento da América Latina, a feira contará com mais de 440 expositores. Novidades, tendências e soluções em máquinas para embalagens, codificações, marcações, processos, equipamentos, acessórios, automação e logística.

Além do espaço para networking e negócios, a feira terá o fórum Fispal Tecnologia, um encontro de desenvolvimento e atualização da indústria, com palestrantes que debaterão a melhoria na gestão e o aumento da produtividade, como o Demonstrador Indústria 4.0, que proporcionará ao visitante uma inédita experiência com uma uma linha de produção que resultará em um produto personalizado, demonstrando tecnologias que serão aplicadas aos processos produtivos no ambiente da “Indústria 4.0”, onde através de referências e imagens o visitante virá de perto o que foi a indústria 1.0 e terá a possibilidade de interagir com sistemas para saber em que momento sua indústria está e quais são os passos para atingir a 4ª revolução industrial.

Outra novidade desta edição é a setorização da feira, a organização dos segmentos que otimiza e simplifica a visita dos profissionais (executivos e empresários), contribuindo para efetivação de negócios, divididos em 6 setores: máquinas para embalagens, equipamentos e acessórios, logística e automação, marcação e codificação, embalagens e processos.

Credencie-se no site www.fispaltecnologia.com.br ou participe do maior encontro de desenvolvimento e atualização da Indústria de Alimentos e Bebidas.

Botão Voltar ao topo